dive_marca_branco.png
QUEM SOMOS

As principais áreas de atuação da DIVE são educação médica, arquitetura, e arte interativa. Acreditamos que a interatividade será cada vez mais presente no mundo.

EQUIPE

Anders Rinaldi Angelin

Sócio fundador

Formado em Audiovisual e especializado em desenvolvimento e gestão de produtos digitais, trabalha em modelagem 3D e desenvolvimento de games desde 2015. Iniciou sua trajetória em realidade virtual e reconstrução 3D no CITI-USP (Centro Interdisciplinar de Tecnologias Interativas). Desde lá, tem desenvolvido trabalhos nas mais diversas áreas, incluindo experiências em realidade estendida, arte gráfica, games, impressão 3D e asset design. Integrou a equipe de Inovação do Hospital Alemão Oswaldo Cruz gerenciando projetos de software e hardware para saúde. É sócio-fundador e atual Head of Product da Dive.

anders3.png
Rodolfo Brant de Carvalho

Sócio fundador

Empreendedor e Produtor Audiovisual, Cursando Ciência de dados & Business Analytics na Universidade de Londres com direção acadêmica da London School of Economics, com curso de Music Business pela Point Blank Music School, Áudio e Acústica pelo IAV e Game Development em Unity. Co-fundador da Dive Realities, startup que foi incubada no Centro de Inovação e Saúde Digital do Hospital Alemão Oswaldo Cruz nas áreas de educação e realidade estendida aonde participou de projetos em parceria com o hospital. Integra a Dive como CEO, especialista audiovisual, implementação em Realidade Virtual e Programação.

rodolfo.png
Arthur Moura Campos

Designer

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo. Suas principais atividades profissionais envolvem o design e literatura. Desde de 2012 produz seus próprios plaquetes, livretos, cartazes, vídeos e gifs. Sempre buscando explorar as interações entre as diversas mídias e linguagens. Tem três livros publicados: "Meia Ponte" (edição do autor, 2017), "5INTO" (selo do burro, 2019), "SAÍDA" (edição do autor, 2019). Para conhecer mais trabalhos clique aqui.

  • behance
arthur.png
Felipe Frere

XR Developer

Pós-graduado em design de games e cursando sistemas para internet, trabalha com XR desde 2020, Um de seus trabalhos já foi finalista na premiação notáveis CNN na área de tecnologia. Foi bolsista pelo Santander coders no curso de desenvolvimento fullstack e pelo Facebook Hack no curso de desenvolvimento front end.Atuou como desenvolvedor XR no centro de inovação do hospital alemão Oswaldo Cruz, também fez alguns trabalhos para o exterior criando minigames.

felipe.png
João Pedro del Giudice de Carvalho

Technical Artist

Formado em Design de Jogos e Entretenimento Digital, durante a graduação especializou-se em computação gráfica realizando projetos como freelancer criando peças gráficas 3D voltadas a publicidade. Em 2020 integrou a Octocircles Consultoria como designer 3D onde foi responsável pela criação de "Digital Fashion" para a marcas de roupas. É também fundador do Estúdio Light onde presta serviços de renderização de imagens voltadas para o mercado imobiliário. Hoje, integra o time de desenvolvimento da Dive como Unity Developer atuando no campo das artes técnicas e programação.

  • behance
joão.png
Mia Saiki

Head of New Business

Arquiteta e Urbanista pelo Centro Universitário de Brasília com parte da graduação feita em conjunto com a Southeast University em Nanjing, China. Pós- graduada em Neuroarquitetura pelo Instituto de Pós-graduação e Graduação, com curso de Product Manager na PM3, mandarim pela Nanjing Normal University (China) e experiência em grandes empresas na área de ADS e Customer Service. Integra a Dive área de novos negócios, atuando na parte de prospecção e conversão de novos LEADs, desenvolvimento de produto , growth hacking e customer success.

mia.png
Nicolas Souza

Lead Developer

Atua em programação e arte 3D desde 2011, vem aperfeiçoando suas técnicas nos ultimos 2 anos e meio onde começou sua carreira como Desenvolvedor Unity e Artista 3D. Uma das suas maiores participacões foi como principal Programador multiplayer no Projeto River do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, onde teve sua primeira experiência com VR, além de ter feito trabalhos como Freelancer na área de Rigg e animação com Blender em mascotes digitais e personagens para jogos. Nicolas integra a equipe da dive como lead-developer, atuando principalmente como programador C# , artista 3D, especialista em Unity 3D e gestor de desenvolvimento.

nicolas.png